Neide Sofia regressa as Africanas

0
Neide Sofia regressa as Africanas

Neide Sofia regressa as Africanas

A cantora angolana, Neide Sofia que recentemente pediu desculpas as suas antigas colegas e amigas está oficialmente de volta ao grupo, na tarde desta quarta-feira, Neide apresentou-se em grande estilo com uma performance em palco de dar água na boca no programa da Zap “Viva Tarde” relembrando assim a primeira versão das Afrikanas.

Neide Sofia regressa as Africanas “assista aqui”

#Juntassomosmaisfortes

A post shared by Cleid F.G.Afonso (@pequena_cleide) on

Depois dos últimos acontecimentos, este era de longe o cenário mais provável, o regresso de Neide era quase que uma certeza, tudo porque após Neide pedir desculpas ao seu antigo grupo foi vista em público com Cilana Manjenje na ante-estreia do programa “Estrelas de Angola” de Tatiana Durão e dias depois com todas elas nos dois dias de desfile do “Moda Luanda 2016”.

Neide Sofia prepara surpresas no regresso às Afrikanas

Fontes seguras afirmam que o regresso foi resultado de uma reunião entre Neide, Afrikanas e o responsável pelo grupo, Hadjalmar.

Relembre o pedido de desculpas de Neide Sofia as Afrikanas

TODO MUNDO ERRA E EU NÃO SOU NENHUMA EXCEÇÃO , HJ ASSUMO QUE COMETI MTOS ERROS E QUE FIZ ESCOLHAS ERRADAS ME DEIXEI LEVAR PELOS OUTROS ACREDITEI EM PESSOAS ERRADAS E VÓS MAGOEI MTO HJ COM O CORAÇÃO LIMPO PEÇO DESCULPAS E PEÇO QUE ME PERDOEM POR TER VOS FEITO MTO MAL OBRIGADA A TODAS VOCÊS POR ME TEREM PERDOADO COM VOCÊS EU ME SINTO COMPLETA VOS AMO MTO ❤️❤️❤️❤️ ❤️JUNTAS SOMOS MAIS FORTES

Recorde-se que na época que  Neide deixou o grupo, revelou em entrevista à revista Caras que sente um grande afecto pelas amigas, mas sentiu-se abandonada “Senti-me abandonada, são dois sentimentos diferentes, mas no final das contas eu tinha um grande afecto pelo grupo e por Fábio. Foi muito difícil ultrapassar, tive algumas recaídas. Mas estas recaídas fizeram-me ultrapassar e fortaleceram-me ainda mais, fizeram-me perceber as coisas numa outra vertente e reparar mais nos detalhes”, afirmou a cantora.

Comenta Agora!