Nelo de Carvalho vai lançar novo disco
Celebridades

Nelo Carvalho vai lançar novo disco

O músico angolano Nelo Carvalho vai entrar em estúdio na primeira quinzena de Setembro deste ano para gravar o seu terceiro álbum discográfico a ser lançado em 2017, cujo título e o número de faixas está em segredo.

Nelo de Carvalho vai lançar novo disco
O músico sublinhou que neste momento está a seleccionar as composições.

O músico sublinhou que neste momento está a seleccionar as composições. O autor do “Mamã Falou”, sublinhou que o disco não tem a participação de artistas convidados, por pretender imprimir uma dinâmica diferente nas suas canções, quando comparada aos trabalhos anteriores. “O disco trará temas com os estilos zouk, semba e ragga, ” vou cantar em quimbundo e português músicas que serão gravadas em Angola e outros países que também vão assumir a edição e a sua masterização”, disse. Nelo Carvalho.

” Vou cantar em quimbundo e português músicas que serão gravadas em Angola e outros países que também vão assumir a edição e a sua masterização”

Nelo de Carvalho vai lançar novo disco
Artista Começou a cantar aos 15 anos de idade, nos “Mini-Jovens”, um grupo do Tômbua

Trajectória musical de Nelo Carvalho

Artista Começou a cantar aos 15 anos de idade, nos “Mini-Jovens”, um grupo do Tômbua, cidade a Sul de Angola, onde viveu dois anos.

Em 1975, em Portimão, Portugal, conhece Chico Leite com quem faz uma parceria, à semelhança do Duo Ouro Negro, sua principal referência musical.

De relembrar que o CD ‘Encontros’, trouxe mais reconhecimento, mais fãs e mais prémios: –Música mais Tocada do Ano 2014 ”Mamã Falou”, Top+ do Programa Música sem Espinhas, RTP África; – Kizomba do Ano 2014 ”Mamã Falou”, Top Rádio Luanda; – Melhor Música Popular do Centro de Angola 2014, ”Velho Xico”- Angola Music Awards; – Música D’Ouro 2014, Vovó Ngola, Angola Music Awards 2014.

Nelo de Carvalho vai lançar novo disco
O CD ‘Encontros’, trouxe mais reconhecimento, mais fãs e mais prémios

Com ”Encontros”, Nelo Carvalho mostrou que é possível saborear sons que nos encantam, dançando ou ouvindo em qualquer recanto do globo, onde quer que nos encontremos, mostrando claramente que é possível “fazer” música de qualidade para todos os gostos.

É possível criar e expor diferente, e tudo o que Nelo Carvalho faz na música é diferente, talvez por ser o único cantor angolano que canta todos os géneros, com inteiro reconhecimento popular.

Sem pressas, surgira em Maio de 2015, o CD Reencontros uma continuação da trilogia, com temas igualmente concebidos para nos agradar, trazendo músicas e leituras novas, que falam de nós e elevam Nelo Carvalho, ao patamar maior das nossas escolhas e preferências.

 

Similar Posts