Nerú Americano agita comunidade Angolana em Londres

0
Nerú Americano confirma popularidade em Londres

Nerú Americano, levou ao delírio seus fãs em Londres, Inglaterra, durante uma apresentação que aconteceu esta sexta-feira numa das discotecas daquela cidade.

O show, foi o primeiro de vários que hão de acontecer ainda este ano e que vão fazer parte da sua Tournée intitulada ”From Angola to the World”.

O jovem artista subiu ao palco e arrancou fortes aplausos e gritos do público que conseguiu deixar o cantor mais eufórico devido a energia que transmitia.

No vídeo publicado na página do Facebook da CLE Entertainment, produtora que agora passou a agenciar o cantor, pode-se ver o autor do hit “zaranza” a tirar a camisola de modo a emitir uma reciprocidade no que toca ao entusiasmo para com os fãs.

O artista interpretou os sucessos do seu repertório, dentre eles “Está quase”, “Zaranza”, entre outros.

Na página do Facebook da produtora pode-se ler o seguinte:

”Nerú Americano confirmou sua popularidade ontem em Londres, dando assim inicio a sua tour From Angola to the World em UK”.

De recordar que Nerú Americano foi convidado a participar do grande show de Davido, que será realizado no dia 18 de Fevereiro deste ano.

O espectáculo vai acontecer num dos principais locais de concertos musicais da Inglaterra, situado em Brixton, Sul de Londres.

Nerú, o menino sucesso que incomoda alguns

Nerú Americano, o jovem que apareceu como quem não queria nada e se tornou numa febre no mundo da música Angolana e noutros pontos do mundo.

Com uma forma singular de cantar e dançar, Nerú Americano é detentor de vários prémios de concursos musicais que se vai realizando quer em Angola, quer na Diáspora.

Mas o jovem cantor também tem recebido já varias criticas. O ano passado por exemplo, a apresentadora do programa infantil Carrossel, Sónia António criticou duramente o artista NerúAmericano, pelo pouco conteúdo nas suas músicas.

Sónia demonstrou a sua preocupação com as crianças, pelo facto de as mesmas consumirem e dançarem as músicas de Nerú.

Comenta Agora!