Neymar e dois companheiros de equipa testaram positivo ao novo coronavírus
Depois de uns tempos longe dos holofotes da midia internacional, Neymar volta a dar o que falar, e dessa vez não é pelos melhores motivos, o jogador e mais dois companheiros de equipa, testaram positivo para o novo coronavírus.
Além do atacante brasileiro, Di María e Paredes, que estavam com o atacante em Ibiza, também testaram positivo.
Nesta terça-feira a imprensa francesa terá adiantado que o PSG havia detetado dois casos suspeitos de Covid-19 dentro do plantel.
Posteriormente, o próprio clube francês confirmou que são afinal três os jogadores que testaram positivo.

Segundo o L’Équipe, trata-se de Neymar, Di María e Leandro Paredes, três jogadores que estiveram na final em que o PSG perdeu para o Bayern Munique.
A justificação do PSG foi natural e compreensível, o clube pretendia dar alguns dias de férias e descanso aos jogadores.
Assim sendo, o pedido foi aceite e o jogo inicialmente agendado para 29 de agosto, foi remarcado para esta quinta-feira.
Consequentemente, Neymar, Di María e Paredes, um brasileiro e dois argentinos, aproveitaram para viajar até Ibiza e desfrutar de alguns dias de praia.
No regresso a Paris e depois de realizados os primeiros testes obrigatórios, os três jogadores testaram positivo para a Covid-19.
De acordo com o protocolo, os jogadores vão cumprir o habitual período de isolamento antes de voltarem aos treinos.
Uma vez que está aqui, veja também:
Mais uma queda de Neymar Jr! Jogador vê conversa íntima cai na internet
Neymar e dois companheiros de equipa testaram positivo ao novo coronavírus
a menos que