Patricia Jordane, modelo que ilustra a capa e recheio da revista Playboy deste mês, parece ser motivo de preocupação para Neymar, quando acabar a Copa do Mundo. Não diretamente a modelo, mas a revista da qual ela é o destaque deste mês.

Comenta-se que a chamada de capa Patricia Jordane, a Morena que Encantou Neymar, teria desagragado ao craque, que, segundo o colunista Anselmo Góis, do jornal O Globo,  já deve ter acionado seu advogado para resolver a questão.

Neymar já afirmou que não conhece Patrícia e acredita que a publicação  deve ter usado seu nome para vender.

Patrícia Jordane teria recebido simbólicos R$ 25 mil de cachê e, deste valor, ainda teve que destinar 20% à sua empresária.

A morena disse que teve um affair com o jogador no final de 2012 e voltaram a se encontrar no início de 2013, quando ele já namorava Bruna Marquezine. Na época, Neymar tratou logo de desmentir.

“Estou feliz com a Bruna. Nunca desmenti fofocas para não magoar essas pessoas, mas nunca beijei essa Patrícia Jordane, por exemplo. Conversei com ela poucos minutos em Floripa e só. Não rolou um beijinho. Só posei para uma foto com ela”, comentou.

Na Playboy, a modelo é descrita como Musa Oficial da Copa do Mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.