Celebridades

Neymar pode voltar a jogar em Agosto

Neymar está a recuperar muito bem da fractura na coluna e, segundo o médico responsável pelo caso, o craque pode voltar a jogar pelo Barcelona até o fim do mês.

Segundo informações do Globo Esporte, ele teria, inclusive, condições de jogar alguns minutos do segundo tempo da disputa do Torneio Joan Gamper, contra o León, do México, no dia 18 de agosto, no Camp Nou.

“Pela evolução, acreditamos que ele estará à disposição. Mas acredito que será muito cedo. Seria mais prudente esperar para voltar a jogar no fim de agosto” disse Enric Cáceres, que acompanha o caso de Neymar desde a lesão na Copa do Mundo e é um dos maiores especialistas em ortopedia na Catalunha, ao site.

Quem decidirá a data para o craque voltar aos campos é a comissão técnica, mas há grandes chances de ele só retomar de verdade as actividades no dia 24 de agosto. Na manhã desta segunda-feira (11),

A lesão está recuperada, mas ele ainda sente um pouco de dor. Vamos aguardar os relatórios da comissão técnica para a decisão”, finalizou o médico.

Vale lembrar que Neymar lesionou a coluna no jogo da Copa do Mundo contra a Colômbia, quando um jogador rival bateu com muita força nas costas dele.

Similar Posts