Neymar apresenta a primeira música e é insultado pelo público

1
Neymar canta em vídeo a primeira música do seu álbum

O craque da selecção brasileira Neymar, agora com carreira musical, fez o anúncio do novo álbum discográfico, cantou a primeira música promocional e foi insultado pelos seus seguidores nas redes sociais.

No passado dia 11 de Setembro, o jogador do Barcelona avançou que o seu primeiro tema será lançado na quarta-feira (14), em exclusivo na sua página do Facebook, donde é seguido por 58 milhões de pessoas.

E como promessa é dívida, Neymar publicou o primeiro vídeo nas vestes de cantor, onde escreveu que está muito feliz por mais essa e cantou ao toque do seu piano, a primeira música de trabalho intitulada “Yo Necesito“.

”Vou gravar o meu primeiro álbum e vou dar uma palinha pra vocês, a música se chama ‘Yo Necesito’“. Assim assegurou o jogador em vídeo publicado no Facebook.

Minutos depois da publicação, os internautas reagiram com comentários de reprovação à nova música do jogador de futebol:

”Meu amigo, ainda bem que você não vive da música, já tinha morrido de fome”;

”Inacreditável, Neymar sempre batendo recordes, seja na bola como positivos ou na música como negativo”;

”Continua no futebol Neymar, você vai fazer um grande favor aos nossos ouvidos. E eu que pensei que ia sair alguma coisa. Sou sua fã tá. Acordar com uma voz dessa ninguém merece”;

”Melhor continuar jogando futebol, gosto mas de vc em campo. Porque nos palcos não vai rolar”. Assim foram alguns dos comentários dos internautas espalhados pelo Brasil e mundo.

Por conta disso, há quem acredita que a primeira música do jogador seja, na verdade, uma nova jogada de marketing, possivelmente, de alguma nova campanha publicitária, seja com fins lucrativos ou em causas solidárias.

Comenta Agora!