"Não faz parte da Força Suprema influenciar negativamente a sociedade" NGA
Celebridades | Destaque

NGA reconhece contributo de Vui Vui no rap nacional

O rapper angolaano NGA concedeu uma entrevista ao conceituado radialista Miguel Neto neste domingo (4), em Portugal, onde afirmou que não faz parte da FS desrespeitar outros artistas.

NGA mostrou ser humilde ao reconhecer os feitos de Vui Vui e de outros artistas angolanos que contribuíram para o crescimento do movimento rap, e não concorda com a posição de alguns dos seus fãs que tentam desrespeitar outros artistas.

Para mais informações assista o vídeo de NGA

 

NGA falou sem rodeio que não faz parte do seu grupo (Força Suprema) usar o rap para desrespeitar famílias, “seja do Projecto X, não podemos esquecer os feitos dos nossos manos.”

 “Nós Força Suprema não temos nenhum tipo de maldade, sentimento negativo, em relação aos nossos irmãos angolanos, que muito nos inspiraram, que muito nos ensinaram. O Ivo ou Vui Vui  é um “husttle” é um mano que furou quando ninguém fazia”.

O rapper esclareceu que não faz parte do seu grupo influenciar negativamente a sociedade, e tudo que pretendiam falar já falaram na mixtap Caveira.

O ministro da Juventude e dos Desportos, Albino da Conceição, reuniu recentemente com o representante da Força Suprema Dj Samurai e Projecto X representado por Vui Vui e Mankilla com o objectivo de apaziguar o beef que existem entre os dois grupos de rap.

Similar Posts