Celebridades

NGA rima sobre subida do preço das propinas no Cypher do Bet Hip Hop Awards

O rapper NGA participou na maior exposição do Hip Hip do Mundo, Bet Hip hop Awards no quadro Hip Hop Cyphers, ao lado de Prodígio em representação de Angola. Na sua estreia Nga foi interventivo ao rimar sobre assuntos bastante actuais no nosso contexto social angolano.

“Filho de uma terra rica de gente pobre onde falta pão, mas não falta diamante. Só que o vosso olho no petróleo tá a impedir a nossa Angola de ir avante… Milhões aprovados, quanto disso vai para as vacinas? Educação sem qualidade não justifica o aumento das propinas”, disse o rapper nas suas barras.

Recorde-se que Angola estreou-se no maior palco de Hip Hop do mundo em 2020 através da actuação de Cage One e Elisabeth Ventura.

Na edição deste ano o país foi representado por dois grandes nomes do rap angolano, Nga e Prodígio.

Rapper Mankilla diz que já matou NGA e agora vai atrás de Prodígio

Os membros do grupo Força Suprema foram convidados pela organização do evento e actuaram com outros grandes nomes do hip hop africano como Big Zulu e Blxckie, ambos da África do Sul, Rodzeng da Costa do Marfim e Did B da Namíbia. 

A saber que BET Hip Hop Awards é um show de premiação anual, exibido no BET, apresentando artistas de hip hop, produtores e diretores de videoclipes.

O quadro Hip Hop Cyphers acontece anualmente, e tem como objectivo reunir os mais diversos artistas em ascensão.

Isso para que estes mostrarem as suas capacidades líricas e prestar homenagem à cultura Hip Hop.

Pela famosa plataforma já passaram Eminem, Busta Rhymes, Kanye West, Big Sean, 50 Cent e outras grandes estrelas.

Similar Posts