Celebridades

NICKI MINAJ VISITA O RAPPER AUGUST ALSINA NO HOSPITAL

Enquanto se recuperava de vários ataques, August Alsina recebeu uma onda de apoio de seus amigos, incluindo Chris Brown e 2 Chainz. Na segunda-feira, ele recebeu uma visita ao hospital de Nicki Minaj, que parou para visitar o rapper e colaborador na sua música “No Love”.

“August, eu estou aqui para salvar-te. A rezar pelo meu bro. Ele está a melhorar “, escreveu Nicki no twitter, enquanto tirou uma selfie com seu amigo.

O rapper August postou outra foto dos dois, e escreveu: “Ela é rapariga mais doce que eu conheço, com o hashtag #ASisterThatPrays

Wale e Kevin Hart também gravaram mensagens de vídeo para o seu amigo. “Eu não gosto de vê-lo em baixo dessa maneira”, disse Hart. “Eu sei que as coisas ficaram difíceis para ti por um minuto, mas tudo é uma chamada de atenção bro. Ficar mais forte

O rapper de New Orleans tem estado no hospital depois de desmaiar no palco durante seu show de Nova York em 15 de setembro. Sofreu várias convulsões e ficou em coma por três dias.

August agradeceu aos seus amigos e fãs: “O melhorar é um processo. Eu acordei do coma “, disse ele. “Deus me deu uma segunda chance na vida e eu gostaria de agradecer a cada pessoa que enviou qualquer forma de expressão do amor através de presentes, cartões, flores ou simplesmente suas amáveis palavras e orações. Eu sou um batalhador, sou um trabalhador, eu me sobrecarrego às vezes, mas eu sou um sobrevivente e estou aqui ainda pela graça de Deus e pelas vossas orações. “

Similar Posts