"Locó é uma grande pessoa e não tenho palavras para descrever" Noite e Dia
Celebridades | Destaque

Noite e Dia afirma que a música “Abre o Livro” é um incentivo à leitura

A kudurista angolana Noite e Dia foi uma das convidadas desta sexta-feira (21) do programa Grandes Manhãs, da Zap Viva, conduzida pela apresentadora Patrícia Pacheco.

A apresentadora Patrícia Pacheco durante a conversa perguntou a kudurista, sobre a sua intenção com a música intitulada “Abre o Livro” , Noite e Dia respondeu que “é um incentivo à leitura”.

A dança desta música foi criada pela própria cantora acompanhada de suas bailarinas.
A cantora  diz que na música “Abre o Livro, sem maldade”, a letra foi pensada no sentido de motivar as pessoas a lerem, visto que muitos “têm livros, e não abrem” para ler.

Noite e Dia teceu grandes elógios ao ex-companheiro

Noite e Dia falou também acerca do seu ex-companheiro, afirmando que apesar de ter terminado a relação amorosa com Locó, tem uma grande relação de amizade com o mesmo, e reconhece que é uma grande mulher graças ao jogador.

A cantora diz não fazer parte do conjunto de ex-casais que após o termino da relação não se dão bem.

“Não somos mais marido e mulher, mas somos muito amigos, o Locó é uma grane pessoa, é um homem batalhador e não tenho palavras para descrever a grande pessoa que ele é, hoje eu sou uma grande mulher graças a ele. Eu sei que muitas pessoas quando terminam a relação ficam feito cão e gato mas nós não, somos mesmo gata e gato”.

Similar Posts