Novos preços de combustiveis
Destaque

Ano novo, Novos preços para os combustíveis

A notícia começou a circular nas redes sócias até que se confirmou oficialmente, novos preços para os combustíveis, o motivo ainda não
está esclarecido.

A partir do dia 01 de Janeiro, os pontos de abastecimento de combustíveis passaram a comercializar o litro de  gasolina a 160 kwanzas enquanto litro de gasóleo esta a 135 kwanzas. Anteriormente o litro de gasolina custava  115, o litro de gasóleo estava a ser comercializado 75 kwanzas.Novos preços de combustiveis

Neste caso  só na gasolina foi acrescentado 45 kwanzas, enquanto que no gasóleo aumentou 60 kwanzas. O ano passado(2015),  verificou-se vários aumentos nos preços, para o ano de 2016 parece que sera pior, porque as alterações estão a começar cedo.

O portal Bwevip sai a rua para falar com automobilistas, na sua maioria taxistas, afim de saber como esta a ser o impacto das pessoas que todos os dias usam a gasolina e o gasóleo para as suas actividades profissionais, as reacções não se fizeram esperar, o descontentamento em geral, uns até já nem falam em feliz ano novo, considerando que com o aumento dos preços do combustíveis retira imediatamente o FELIZ.

A meio a tanta insatisfação, uns consideram que a única saída caso o preço permaneça, a solução será mesmo aumentar os preços das viagens de taxi e motos-taxis. Situação que com certeza deixara da mesma forma muitos insatisfeito, falo dos cidadãos que diariamente usam os serviços de taxis e motos-táxis para se locomoverem.

Similar Posts