Dá conta o site Exame que os novos telefones da Samsung têm impressionado os críticos, A chegada de um novo Samsung Galaxy é uma daqueles eventos que para os amantes de tecnologia se antecipam com muita expetativa.

Segundo da conta a revista Exame, apesar de os novos modelos só chegarem ao mercado a 10 de abril, muitos são os críticos que estão já rendidos às capacidades do equipamento.

O Samsung S6 e o Edge foram apresentados no Mobile World Congress, no início deste mês.

Em destaque, segundo a mesma publicação, tem estado a qualidade dos materiais utilizados nos equipamentos. “Ao contrário dos telefones recentes feitos com couro falso e metal falso, o S6 é feito com vidro e alumínio”, escreve o jornalista Farhad Manjoo, no New York Times, mas não só.

Também o ecrã tem merecido destaque. O S6 vem equipado com uma tela de 5,1 polegadas, que vai para além dos1.440 x 2.560 pixels. “É a melhor tela de smartphone do mundo, ponto final”, escreve o responsável de um dos sites de testes deste tipo de engenhos tecnológicos.

Além disto, a Samsung também evoluiu no que diz respeito ao software, deixando o Android mais limpo nesta versão, permitindo mesmo ao utilizador apagar algumas das aplicações base do equipamento.

Por agora resta esperar que os novos modelos, que serão vendidos em versões de 32, 64 e 128 GB, cheguem ao mercado.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.