"O Anselmo teve uma grande influência nas minhas composições" Edgar Domingos
Celebridades

“O Anselmo teve uma grande influência nas minhas composições” Edgar Domingos

Como já dizia alguém nas redes sociais, “Edgar Domingos roubou o caderno de composições do Anselmo Ralph”! Não houve roubo, e sim inspiração, segundo explicou o cantor. Edgar Domingos esteve a falar sobre Anselmo Ralph e contou que o astro teve uma grande influência” nas suas composições.

"O Anselmo teve uma grande influência nas minhas composições" Edgar Domingos

As músicas de Edgar Domingos são famosas por terem letras que tocam no coração de quem ouve.

O facto é tão verídico que o artista foi comparado com um dos maiores cantores de música romântica nacional, Anselmo Ralph.

Durante um tempo circulou uma brincadeira nas redes sociais em que Edgar era “acusado” de estar com o caderno de composições de Anselmo.

A brincadeira chegou até a ser compartilhada por Edgar que a achou engraçada.

Recentemente numa entrevista dada ao Platinaline, o cantor falou um pouco sobre a influência do Cupido na sua musicalidade.

Tal como todo bom angolano, Mr. Adoço consumiu bastante as canções de Anselmo do álbum Cúpido.

“Quando mais novo, as músicas do Anselmo fizeram parte da nossa vida, quando ele lançou o Cupido, lembro-me que eu cantava todas as músicas, do início ao fim, e percebi que a sua forma de escrever era diferente dos outros, ele cantava coisas reais sobre o amor, daí adquiri o gosto por esse tipo de música.”

Posteriormente, quando surgiu em si o bichinho de ser artista de Kizomba, Edgar optou, tal como Anselmo, por contar histórias de amor.

“Quando comecei a fazer Kizomba, optei por fazer histórias, porque senti que as pessoas se identificavam mais, daí que, ao invés de romantizar, eu canto a realidade e o que eu sinto. O Anselmo teve uma grande influência nas minhas composições porque ele cantou muito sobre amor e hoje eu amo cantar sobre amor”, explicou.

Por fim, o artista falou acerca da brincadeira do suposto roubo do caderno de composições de Anselmo.

Edgar acredita ser uma brincadeira positiva devido à semelhança de como ambos escrevem.

“Não tem como não ser um privilégio ser comparado a um dos melhores artistas de Angola. Anselmo fez história, abriu as portas e os olhos de muitos, resta-nos dar continuidade ao legado”, concluiu.

Uma vez que está aqui, veja também:

“O Anselmo teve uma grande influência nas minhas composições” Edgar Domingos no entanto

no entanto

no entanto

Similar Posts