O pai de Kanye West também era paparazzi

0

Segundo o MailOnline, que terá tido acesso a uma conversa entre Kanye West e o advogado do paparazzi que o levou a tribunal por agressão, o pai de Kanye West era, curiosamente, um paparazzi.

Conta o MailOnline, que teve acesso a uma transcrição da conversa de Kanye West com o advogado do paparazzi Daniel Ramos, que o cantor contou ao advogado Nate Goldberg que o seu pai também era fotógrafo. Mais: “era um paparazzi”.

“O meu pai era ele próprio um paparazzi. O meu pai era um ilustrador médico, era um Black Panther, um conselheiro matrimonial cristão”, terá dito Kanye West, acrescentando que a sua mãe foi a primeira negra a sentar-se numa “cadeira do departamento de Inglês da [universidade] Chicago State” e que os seus pais não o educaram para estar “a lutar com um paparazzi qualquer em frente ao [aeroporto] LAX”.

Terá sido deste modo que o surpreendente e polémico rapper fez a sua defesa perante o advogado do paparazzi Daniel Ramos, que alegadamente terá sido agredido por Kanye West no ano passado. West foi condenado a dois anos de liberdade condicional e a 250 horas de trabalho comunitário por este caso.

Recorde-se que já este ano foi divulgado pelo TMZ o depoimento que Kanye West fez ao mesmo advogado, Nate Goldberg, dizendo-lhe: “sou a celebridade mais inteligente com que já lidaste”.

Comenta Agora!