“Obrigada a todos que aderiram ao evento” Tchizé dos Santos

0
Tchizé dos Santos agradece a todos que se fizeram presentes na festa da associação

Foi com enorme prazer e satisfação que a empresária angolana Tchizé dos Santos agradeceu a todos que aderiram ao evento de proclamação da associação ” TEA CLUB AAMAR ANGOLA”.

” Obrigada a todos que contribuíram para que o dia de ontem fosse uma data inesquecível”

A empresária ainda disse que o número de adesão ao evento superou largamente as suas expectativas.

“Estamos juntos para contribuir enquanto Sociedade Civil para uma angola cada vez mais inclusiva”, acrescentou.

Uma sociedade onde impere o patriotismo, a fraternidade e a união entre os cidadãos sem distinção do género, da cor da pele, origem étnica, credo ou orientação sexual.

Tendo como principal objectivo, a promoção de igualdade e oportunidades com vista a um desenvolvimento integrado da sociedade.

O evento contou com a presença de vários figuras distintas tais como, A Ministra da Cultura Carolina Cerqueira, a presidente da OMA Luzia Inglês, o músico Coréon Dú, Maria Luiza Abrantes, Diva Marques e Djamila Prata entre outras.

No momento cultural, o público presente foi brindado pelas vozes de Edmazia Mayembe autora do sucesso “Alma Nua”, o prestigiado compositor e produtor musical Coréon Dú e Rei Hélder.

Sobre o TEA CLUB AAMAR ANGOLA ” Tchizé dos Santos”

“O Tea Club AAMAR é uma associação que surge para ocupar um espaço na sociedade, unida no resgate de valores morais e cívicos.

Valores estes sobretudo nas famílias que são os pilares presentes de uma sociedade.

É uma organização de acções filantrópicas de beneficência, sem fins lucrativos.

Tem como objectivo também trazer paz nos corações dos angolanos, solidariedade, maior humanização em tudo quanto é serviço entre os angolanos.

Esta associação tem como presidente a empresária  “Welwitchia dos Santos” ou se preferir Tchizé dos Santos.

Esta associação tem agendado os seus projectos trimestralmente.

Para o ano de 2017 a organização tem agendado no mês de Março uma actividade sobre a diversificação da economia particularmente no sector da Água e Indústria em parceria com a Hebram uma associação brasileira.