OFICIAL: “Casamento” entre Léo Príncipe e a STEP Music chega ao fim

0
Léo Príncipe rescinde contrato com a STEP Music

O Músico Angoalno Léo Príncipe está oficialmente fora da STEP Music. A confirmação foi dada por intermédio de um comunicado Oficial.

Veja o Comunicado oficial abaixo:

O músico Léo Príncipe e a STEP Music Angola veêm através deste comunicado, comunicar que decidiram, por mútuo acordo, revogar o contrato de management (Gestão de carreira artística) que os unia acerca de um ano.

Na expectativa de que esta decisão sirva melhor o interesse de ambas as partes, doravante continuarão a trabalhar juntos, pontualmente, sem exclusividade e apenas em regime de prestação de serviço de Booking / marcação de shows / datas.

Assim, Léo Príncipe passará a trabalhar de forma autónoma e independente com todas partes interessadas ou intervenientes no mundo musical artístico, desde gestores, agentes e produtores até aos patrocinadores e público em geral, deixando de ser representado em exclusivo pela STEP Music Angola que irá prosseguir com as suas actividades habituais.

A STEP Music Angola e o músico Léo Príncipe gostariam de agradecer a todos os profissionais com quem trabalharam, ao longo do último ano, o apoio e empenho dedicados à sua carreira musical e aos projectos da agência, desejando à todos votos de felicidades para o futuro, com a promessa de que continuarão a dedicar-se a trabalhar para o engradecimento da música, da cultura e do entretenimento angolano, dentro e fora do país.