Celebridades

OG Vuino sobre NGA “o respeito que tenho por ele é enorme”

Durante o podcast Artigo 40º, o artista OG Vuino foi questionado por um fã sobre quando terminaria o seu beef com NGA e quando eles fariam uma música juntos. Em resposta o atista deixou claro que há uma possibilidade de isto acontecer, começando por explicar que o beef não se estendeu para fora das músicas.

Segundo conta, tempos após toda a polémica, ele e NGA encontraram-se numa festa de um amigo em comum de ambos e trocaram impressões.

“Um dia vai acontecer, depois do beef já nos encontramos uma vez e eu tenho que fazer a devida vénia para o NGA. O Edson foi devidamente educado, na altura me beijou a careca. Ele foi bué educado, bué respeitoso, (NGA) disse «uma coisa é uma coisas, outra coisa é outra”, explicou OG Vuino em referência ao facto de NGA não ter misturado os beefs das músicas, com a vida fora delas.

A esposa de Vuino, que o acompanhava na altura, chegou a perguntar ao seu parceiro se NGA era mesmo o rapper com quem ele tinha beefs devido à interação que houve entre eles.

“O respeito que tenho por ele enquanto artista pai de família e enquanto líder da Força Suprema, é enorme.” Quando a possibilidade de uma colaboração, o artista reiterou uma frase que utiliza sempre “Na vida, os fudidos sempre se encontram”.

Por fim, o rapper recordou que já trabalhou NGA antes, e que a se a colaboração acontecer, não será nem a primeira, nem a segunda música com o referido artista.

OG Vuino disse que a sua primeira música foi com NGA, e que têm também uma colaboração dentro da sua mixtape Mafia King.

Veja a partir de 1h25min a 1h28min o material usado para a realização desta matéria:

Similar Posts