Olavo Ferreira responde desabafo da Eva Rap Diva
Celebridades | Destaque

Olavo Ferreira responde Eva Rap Diva pela carta dirigida para Eduane

O membro do grupo de Rap Keima Roupa, Olavo Silva Ferreira usou as redes sociais nesta segunda-feira (29, para responder a carta da Eva Rap Diva dirigida ao filho do presidente da República Eduane Dos Santos, pela  compra do relógio de 500 mil euros.

“Quem me conhece sabe que não gosto de confusão, pelo contrário, gosto muito de ficar no meu canto, mas quando o insulto toca na ferida aí sou obrigado a falar, neste caso escrever, então aqui vai:

Querida Eva, Lí atentamente o teu texto dirigido ao menino Danilo, e sinceramente, excelente texto, excepto pelo facto de ter sido escrito por tí.

Assim como o Danilo nunca deveria ter feito o que fez ou pelo menos, ter vergonha na cara e fazê-lo as escondidas, digo o mesmo a tua pessoa, deverias fazer isso a sombra, sem chamar muito atenção, até porque, vamos lá ser honestos, tu não és propriamente essa mulher altamente digna e senhora das liberdades como dizes ser.

O que dizer de uma pessoa que coloca os seus interesses particulares, em cima do bem comum?! As tuas palavras são bonitas, mas as tuas acções não condizem.

Abraçaste os shows, os holofotes e cachets em detrimento da liberdade de protesto e da defesa da dignadidade da tua própria classe artística.

Priorizaste os teus interesses pessoais, e a dor da humilhação, desrespeito por que passamos e de que tanto falamos no momento do sofrimento foram esquecidos com o bálsamo das tournées, naquele momento vendeste a dignidade e perdeste a alma querida.

Membro do grupo de Rap  Keima Roupa responde a carta de Eva Rap Diva sobre o caso Eduane dos Santos

“Triste, repugnante, acto quase tão sujo, hipócrita e inconsequente quanto ir à Cannes doar 500.000 Euros e fingir que por aqui está tudo bem e não se passa nada.

“A diferença mais notável entre tí e o menino, é que o Danilo já atingiu o pódio do capitalismo, tu estás a lutar para atingi-lo.”

Portanto, sugiro que fiques no teu canto e não venhas mais com essas aparições dignas dos 15+2, deste modo não subestimas a inteligência de quem realmente vê as coisas com olhos de ver e não obrigas a que pessoas como eu tenham de vir repor o equilíbrio e colocar os hipócritas no seu devido lugar, conheço muitos artistas como tu, a mim já não enganam, PSEUDO-REVOLUCIONÁRIOS”.

Eva Rap Diva desabafa pela compra do relógio de 500 mil euros.

 

Similar Posts