Operador de câmara morreu a rodar filme de Jackie Chan

0

Um operador de câmara morreu afogado ao ficar preso num barco que se afundou durante a rodagem de um filme produzido e protagonizado pelo ator Jackie Chan.

 

O barco afundou-se com oito membros da equipa de gravação ao bordo passadas as 3 horas (20 horas em Portugal continental) desta quinta-feira, a 30 metros da ilha de Lantau, em Hong Kong, durante a rodagem de cenas do filme numa sampana, um embarcação típica chinesa de madeira .

Sete dos membros conseguiram sair a nado da embarcação, sendo posteriormente resgatados por outro barco que se encontrava perto da zona, ficando encerrado no interior o operador de câmara que morreu, que mais tarde foi retirado por equipas de salvamento que o levaram para o hospital, onde se confirmou a sua morte, informou o jornal “China Daily”.

O operador de câmara veterano estava a trabalhar na rodagem do último filme do ator natural de Hong Kong, “Skiptrace”, uma coprodução entre Hong Kong, Estados Unidos e Chan.

O ator publicou na rede social chinesa Weibo uma mensagem de condolências, mostrando arrependimento por não ter sido capaz de resgatar o câmara, num acidente do qual os meios de comunicação chineses têm várias versões e cujas causas são ainda desconhecidas.


Fonte: JN

Comenta Agora!