Os 3 sapatos mais caros do mundo
Celebridades | Marcas

Os 3 sapatos mais caros do mundo

Os 3 sapatos mais caros do mundo, o Harry Winston’s Ruby Slippers, Stuart Weitzman e LeVian Evening Shoes.

 

Os 3 sapatos mais caros do mundo, o primeiro sapato super luxuoso e caro, é o Harry Winston’s Ruby.
Na verdade, o sapato mas parece chinelos e contam com o requintado desenho de Ronald Winston,o que marca o  aniversário do filme clássico, o mesmo conta também  com adorno de rubis verdadeiros.
Este par de sapatos, possui um total de 4 mil e 600 rubis, totalizando os 1350 quilates, e 50 quilates de diamantes.
O artesão Javiar Barerra autor da obra precisou de aproximadamente dois meses para concluir a sua verdadeira obra de arte.
Este par de sapato, o mais caro do mundo foi produzido em 1989, com venda até os dias atuais.

O conjunto Stuart Weitzman é o segundo mais caro do mundo, o par foi produzido com a pele prateada e adornado com mais de 200 quilates de pedras preciosas.
Grande parte dessas pedras preciosas de super alta qualidade estão concentradas nas pulseiras do tornozelo, são mais de 185. E a parte frontal esta coberta com 28 quilates de diamantes.

 

Stuart-Weitzman-e-LeVian-Evening-Shoes-expensive

O terceiro incrível par de sapatos foi usado pela cantora Alisan Kraus, na gala de Óscares de 2004, foram incrustados 565 diamantes no mesmo. Embora seja pouco provável que taís sapatos tenham sido produzidos de cristal. Estes sapatos estão expostos em Beverly Hills, Califórnia, o facto é que eles ocupam a terceira posição entre os 10 sapatos femininos mais caros do mundo.

Stuart-Weitzman-Cinderella-Slippers-sapatos-mais-caros

 

 

Similar Posts