Os Detróia reaparecem no ”AFRIMMA”

1
Os Detróia
Os Detróia

Os Detróia, reaparecem em grande no concurso Africans Muzik Magazine (AFRIMMA), dos Estados Unidos, que premeia a música africana.

 

O tema “Bela não faz isso” da banda angolana Os Detróia, volta a fazer sucesso. O período de votação decorre até ao dia (10) de Outubro, em Dallas, Texas. Os Detróia concorrem na categoria de melhor vídeo de dança.

O tema de kuduro conquistou, em finais de 2014, a admiração de inúmeras celebridades do meio artístico angolano. Yola Semedo e Yuri da Cunha concorrem nas categorias de melhores vozes feminina e masculina da África Central. Yola Semedo disputa a categoria de Melhor Voz Feminina com Arielle T (Gabão), Coco Argentee (Camarões), Betty Akna (Guiné Equatorial), Lady Ponce (Camarões), Laurette Le Pearle (RDC) e Mani Bella igualmente de (Camarões).

Recorde-se que o vídeoclip da música “Be, Be, Bela” interpretado pelo grupo “Os Detroias” ultrapassou os um milhão de visualizações no YouTube. O grupo agora agenciado pela produtora LP tem somado sucesso em vários palcos.

 

Fonte: jornaldeangola

 

Comenta Agora!