Celebridades | Destaque

Anselmo Ralph:”Os meus filhos têm uma grande mãe, tão grande como a minha”

Os meus filhos têm uma grande mãe, tão grande como a minha

Passado vários anos desde o casamento, Anselmo Ralph, parece não desaprender com o tempo e sempre que pode, não tem poupado esforços para agradar a mulher e mãe dos seus filhos “Madlice Coordeiro”. Desta feita, em alusão ao dia internacional da mãe, que celebrou-se a 1 de Maio, o artista angolano deixou rasgados elogios a sua única mulher e agradeceu-lhe em mensagem pública nas redes sociais.  pelo facto de continuar a ser uma mãe exemplar.

Os meus filhos têm uma

 

Que Anselmo não é propriamente um novato em criar conteúdos românticos, não será segredo para ninguém, o autor do êxito musical “Não me toca” tem provado isso mesmo vezes sem conta nas suas diversas composições. Como em outros dias de carácter especial, o cantor Sony Music, partilhou imagens de sua família com um comentário direccionado a directora da Bom Som “O papel da mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar… Ser mãe é saber amar! Um amor sincero, puro e verdadeiro que dura a vida inteira! Os meus filhos têm uma grande mãe, tão grande como a minha!
Feliz Dia da Mãe, fiquem com Deus! escreveu o cupido.

Os meus filhos têm uma

Recorde-se que como fruto da relação entre ambos, já nasceram dois lindos meninos, a mais velha é uma linda menina e o cassula é igualmente um lindo rapaz.

Similar Posts