Celebridades

Os Picantes do Huambo conquistam primeiro lugar no Top dos Mais Queridos

Na noite desta sexta-feira(8), no Centro de Conferências de Belas, foi conhecido o grande vencedor do Top dos Mais Queridos. O grupo musical “Os Picantes” oriundo da província do Huambo foi consagrado como o número um no coração dos angolanos.

Os Picantes levaram para casa um prémio de 2 milhões de kwanzas, após terem sido votados por mais de 3 milhões de angolanos pela canção “Crise no Lar”.

O segundo lugar pertence a província de Luanda, representada por Paulo Flores e Yuri da Cunha com a canção “Njila Ia Dikanga”. Os artistas receberam um diploma de mérito e mais 1 milhão de kwanzas.

Em terceiro lugar ficou o músico Tiviné, representante da província de Benguela arrebatador de um prémio de 800 mil kwanzas.

O prémio da crítica desta edição pertenceu aos cantores Filipe Mukenga e Filipe Zau que foram agraciados com um cheque de 1 milhão e 500 mil kwanzas, pelo álbum «O Canto Terceiro da Sereia “O Encanto”».

Recorde-se que este ano, ao contrário das edições anteriores, a direcção do Top dos Mais Queridos, da Rádio Nacional de Angola, decidiu mostrar uma outra Angola musical, realizando um concurso mais abrangente, com a participação de músicos de todo o país.

Similar Posts