Padre Católico desejou morte aos fiéis
Destaque | Sociedade

Padre Católico desejou morte aos fiéis por não comparecerem aos cultos pela pandemia

Como pode um homem que se diz de Deus desejar a morte a fieis que só estão se precavendo, ou seja, que só estão a cuidar das suas vidas? Um padre católico do estado brasileiro de Minas Gerais desejou a morte por Covid-19 aos fiéis que deixaram de ir às suas missas com medo da pandemia do Coronavírus.

O papel dos padres e pastores é levar o povo até Deus por meio das palavras, mas, o Padre que responde pelo nome de Antonio Firmino desejou morte aos fieis!

A abominavel declaração, aconteceu enquanto padre realizava uma missa na paroquia São João Batista, na cidade de Barão do Rio Branco.

“Há alguns católicos, engraçado, que têm saúde, têm tudo, mas dizem “eu só vou à igreja quando tiver a vacina” (contra a Covid-19). Tomara que não apareça vacina para essas pessoas. Ou que morram antes de a vacina chegar.“-Disparou o padre na missa, que foi presencial e também transmitida pela internet.

O homem diz que só se aceita a ausência de pessoas do grupo de alto risco, sem ser isso, qualquer fiel que falte aos cultos, não tem fé.

Consequentemente, o publico da internet reagiu as palavras do padre.

O Padre deu conta que a económia em casa baixou caso disímo está a lhe afectar

“kkkkkkk chegou o tempo que todos nós vamos dár conta que só fomos desviados da nossa religião nesses missionários de lucros”.

Assim então é o que, tá frustrado, tá passar fome devido ao dinheiro do ofertório que parou de entrar né?”

Comentaram alguns internautas.

Padre Católico desejou morte aos fiéis

A saber que metade da população mundial é assolada pelo novo coronavírus e alguns sítios têm certas restrições de convívio.

Mas, Parece que o Padre António se esqueceu disso e soltou o verbo para quem quiser ouvir.

Uma vez que está aqui, veja também:

Taís Araújo fala sobre a importância do Papa Francisco em tempo de isolamento social

Padre Católico desejou morte aos fiéis

contudo

embora

enquanto

Similar Posts