Pai Profeta diz que Estado Maior do kuduro, Nagrelha já acabou

0

De acordo com Pai Profeta, o seu colega Estado Maior do kuduro, Nagrelha como é carinhosamente chamado pelos fãs, já acabou.

Segundo o Pai Profeta o seu colega Nagrelha enganou todos nós, que deveria acabar em 2030 nem 2020 já chegamos ele já acabou.

“Estou muito desapontado com o puto Nagrelha. o tal dito que auto intitulou-se de Estado Maior do kuduro nos mentiu todos nós que deveria acabar em 2030 nem 2020 chegou já acabou agora está a nós pedir desculpas qual é a sua opinião?”, escreveu pai Profeta.

Pai Profeta, partilhou um texto no Facebook, onde critica o disco de Nagrelha que foi vendido neste ano.

 O kudurista  Pai Latifa não considera o seu colega “Estado-maior do Kuduro”, como sendo um artista 5 estrelas.

Pai Latifa foi um dos convidados recentemente, no programa A Tarde é Nossa da Tv Zimbo, que é conduzido pelos apresentadores Igor Benza e Zuleica Wilson.

Durante a entrevista na rubrica 5 estrelas, Pai Latifa não deu 5 estrelas ao Nagrelha

Segundo o mesmo o “Estado-maior do Kuduro” ainda não o convenceu.

Pai Profeta “ataca” duramente Nerú Americano nas redes sociais

Profeta manifestou o seu desagrado pelo facto de Nerú Americano ter realizado um casting, para quem quisesse fazer parte do seu “Fã Club”.

 Segundo o Profeta o seu colega, Nerú Americano ainda não fez nada, para cultura angolana, para fazer casting de Fã Club.

“O QUE ELE SABE É SÓ NÓS MENTIR COM AS MESMAS COISAS HÁ PORQUE WASSA WASSA ELE É UM MÚSICO COM POUCO VOCABULÁRIO”, ESCREVEU O KUDURISTA.

Comenta Agora!