Pai Profeta diz que Neide Sofia foi até às casas escuras para ter sucesso

0

O kudurista angolano Pai Profeta não para de se envolver em polémicas. Desta vez, fez uso da sua conta oficial do facebook nesta quarta-feira (01), para acusar Neide Sofia de ter ido às casas escuras para ter sucesso.

Veja o que disse Pai Profeta:

“Quando o pai profeta fala a verdade dizem que sou maluco. esta cantora Neide Sofia, não sei se o objetivo dela é cantar para o povo ou fazer negócios dentro da fama com a estrutura física dela. só posta fotos sexy porque? a oferta quando é demais o pobre desconfia. vocês que têm dinheiro, empresários cuidado! e também estamos a ouvir por alto que ela foi nas casas escuras para ter sucesso. iluminate”

Internautas comentam as declarações de Pai Profeta

“Ela é modelo fotográfica ela ganha dinheiro tirando estas fotos o facto de serem fotos sexy não quer dizer que ela é prostituta. Do mesmo jeito que você é kudurista e não aceitas que te chamam de bandido respeita o trabalho da outra”, escreveu uma internauta.

“O nosso país ainda não está preparado para este tipo de situação estamos numa fase de formação sofremos mais de trinta anos de Guerra”, Pai Profeta respondeu cometário de um internauta.

“Desculpa, mas não concordo contigo, porquê se fosse uma americana, não seria julgada.
com as fotos sexy nas redes sociais ela consegue mas Show mas fama e acho isso muito normal”, defendeu um internauta.

” Deixem ela em paz é vida dela”

De recordar que Pai Profeta afirmou recentemente que Tony Amado não é, e nunca foi o Rei do kuduro.

Comenta Agora!