"Yasha não canta nenhum está inventar estórias que está desaparecido" Pai Profet
Celebridades | Destaque

Pai Profeta diz que Yasha simulou desaparecimento para ganhar fama

O kudurista Pai Profeta, não para de se envolver em polémicas. Desta vez, o kudurista alegou que ex-BBA Yasha  inventou histórias que está desaparecido para ganhar fama. 

O kudurista alegou que o integrante do grupo “Os Maiangaz” apenas quis ganhar fama, por isso simulou o seu desaparecimento.

“Família boa tarde! este Mc Yasha não canta nenhum está inventar histórias que está desaparecido. é tudo mentira, o gajo está nas barracas a beber quer ter fama..seu rocheiro….”, escreveu o kudurista.

De acordo com os familiares o ex-BBA Yasha esteve desaparecido durante 48h mas, felizmente tudo acabou bem onde este encontra-se no seio familiar.

Pai Profeta sonha ser o futuro general das Forças Armadas Angolanas

O polémico kudurista revelou recentemente que sonha ser o futuro General das Forças Armadas Angolanas.

Pai Profeta escreveu o seguinte na sua conta oficial do facebook:

“AINDA BEM QUE MUITOS GENERAIS ESTÃO A IR PARA A RESERVA EU SEREI O FUTURO GENERAL DAS FORÇAS ARMADAS ANGOLANAS ESTOU A ME FORMAR PARA ISTO VISTE COMO”

Importa recordar que o Pai Profeta é militar.

Profeta,  afirmou recentemente que as kuduristas estão mais preocupadas em divulgar os corpos.

Prosseguiu ainda dizendo que, as mesmas não estão a trabalhar para fazerem carreira, e sim divulgar suas estruturas físicas.

 

“AS MENINAS DO ESTILO KUDURO NÃO ESTÃO A TRABALHAR PARA FAZEREM CARREIRA ESTÃO PREOCUPADAS EM DIVULGAR AS SUAS ESTRUTURAS FÍSICAS. ISTO É CERTO OU NÃO?”, QUESTIONOU PAI PROFETA.

Similar Posts