Pai Profeta faz um apelo a sociedade para ajudar o DJ Znobia

0

O kudurista angolano Pai Profeta fez uso da sua conta oficial do Facebook nesta semana para deixar um apelo a sociedade afim de ajudarem  DJ Znobia.

[Tweet “Vamos todos juntos ajudar o DJ Znobia está gravemente doente” Pai Profeta]

De acordo com a publicação de Pai Profeta, DJ Znobia está gravemente doente devido o uso excessivo de drogas.

Pai Profeta apela sociedade para prestar solidariedade ao DJ Znobia

“Quando eu falo a verdade vocês dizem que sou maluco .irmãos por favor, isto não é Brincadeira vamos todos juntos ajudar o DJ znobia está muito grave…

” andou a drogar-sem muito, agora está muito doente. será que vamos perder mais alguém no kuduro”, apelou o Pai Profeta.

Assim que Pai Profeta fez o apelo afim da sociedade prestar solidariedade ao DJ Znobia, a reacção dos internautas não se fizeram esperar.

“Nós também ajudamos.
Comprando os discos e indo aos shows que promovem”

“Na verdade Znobia não goza d boa saúde mental devido as drogas, chegou a vender equipamentos de som que o Puto Português tivera lhe oferecido para remontar o estúdio de gravação” confirmou um internauta.

“Vamos nos unir para acabar com a mortes dos Kuduristas, temos que marcar uma Reunião com o ministro da cultura para ajudar, isto já  está demais”, comentou um internauta.

Importa recordar que a kudurista Profeta, partilhou um texto no Facebook, onde critica o disco de Nagrelha que foi comercializado recentemente na praça da Independência.

Comenta Agora!