Palancas negras eliminados do CHAN 2016
Celebridades

Palancas negras eliminados do CHAN 2016

Depois da humilhação imposta pela RDC, a Seleção Nacional diz adeus ao CHAN 2016, com um a derrota passada de 4-2.

A derrota ontem 21, de Janeiro frente a seleção da Republica Democrática do Congo, ditou o afastamento da seleção angolana de futebol ”Palancas Negras” do CHAN 2016.

O CHAN, é uma prova, onde só actua jogadores que jogam no campeonato interno dos seus respectivos pais que faz dessa prova muito fácil. Mas mesmo assim a nossa seleção continua a decepcionar.

A meta da seleção nesta prova era simplesmente  conseguir superar o segundo lugar alcançado em 2011, e para nossa surpresa nem na fase de grupos conseguiremos passar. Com duas derrotas consecutivas já não ha nada que se possa fazer para inverter o quadro.

O jogo até  começou bem para os palancas, nos primeiros minutos foi possível transmitar confiança a quem assistia o jogo, mas como se diz ” alegria do pobre não dura muito” e aconteceu; 1, 2 e 3 todos na primeira parte, para a decepção e desilusão do povo angolano.

Na segunda quase que já não havia esperança, mais ainda assim os palancas conseguiram reduzir a desvantagem, o e menino Gelson do 1º De Agosto,  fez  balançar as redes da baliza adversária, e ainda beneficiados de um alto golo Bokadi, jogador da RDC,  Mais foi insuficiente para contrariar a derrota de 4-2.

Os palancas negras ainda jogarão com a seleção da Etiópia, para a última ronda da fase de grupo,  desta feita ainda há oportunidade de sairmos  do CHAN com a cabeça erguida.

Similar Posts