Palancas
Celebridades

Palancas preparam o jogo

As correcções das saídas da defesa para as acções ofensivas e a finalização dominam hoje à tarde no recinto desportivo da Universidade de Wits, em Joanesburgo, o treino da Selecção Nacional de Futebol de Honras.

 

No quadro da preparação do desafio diante dos Bafana Bafana da África do Sul, sábado às 15h00, no estádio Lucas Moripe.

O jogo é referente à primeira mão da última eliminatória de apuramento para a fase final da 4ª edição do Campeonato Africano das Nações (CHAN), a ter lugar no próximo ano, no Ruanda.
O período da manhã está reservado para a análise de alguns vídeos do adversário, para a observação dos movimentos tácticos e a circulação da bola dos Bafana Bafana.
À tarde, no recinto habitual da preparação dos Palancas Negras, o técnico Romeu Filemon orienta o treino com base no que for observado nos vídeos. O combinado nacional volta a treinar amanhã à tarde no mesmo recinto,  para no dia seguinte, no período vespertino, efectuar o reconhecimento do relvado do estádio Rand, em Joanesburgo, para onde foi transferida a partida inicialmente marcada para o estádio Lucas Moripe, em Pretória.

A tarde, no recinto habitual da preparação dos Palancas Negras, o técnico Romeu Filemon orienta o treino com base no que for observado nos vídeos. O combinado nacional volta a treinar amanhã à tarde no mesmo recinto,  para no dia seguinte, no período vespertino, efectuar o reconhecimento do relvado do estádio Rand, em Joanesburgo, para onde foi transferida a partida inicialmente marcada para o estádio Lucas Moripe, em Pretória.

 

Fonte: jornaldeangola

 

Similar Posts