Celebridades

“Para Maiores” foi o vencedor

Para Maiores, colecção de curtas-metragens, e “Depois da Terra” foram os grandes vencedores dos prémios Framboesa de Ouro atribuídos aos piores filmes e actores do ano.

“Para Maiores”, que foi considerado o pior filme de 2013 superando “Depois da Terra”, “Gente Grande 2”, “O Cavaleiro Solitário” e “A Madea Christmas”, também conquistou os prémios para pior argumento e pior realização.
“Depois da Terra” dominou a nível de interpretação, com Will Smith considerado o pior actor secundário e Jaden Smith, o pior protagonista. O trabalho conjunto valeu-lhes o prémio de pior dupla do ano.
O realizador, produtor, actor e argumentista Tyler Perry foi o pior actor principal de 2013 pelo papel feminino na comédia “A Madea Christmas” e Kim Kardashian, a pior actriz secundário pela interpretação em “Relação em Risco”, de Tyler Perry. Os vencedores da 34ª edição do Framboesa de Ouro foram anunciados numa cerimónia no Ignited Spaces , na Hollywood Boulevard, a poucos metros do Teatro Dolby onde foram entregues Óscares.

Similar Posts