Patrícia Pacheco prepara novo programa e encoraja Érica Chissapa

0
Patrícia Pacheco prepara novo programa e encoraja Érica Chissapa

Patrícia Pacheco a apresentadora que já nos habituou com bons programas com a sua forma simples de ser, explicou nesta segunda (18), o por que da saída do programa ‘Dá Jajão‘ e desejou toda força e determinação a Érica Chissapa, o novo rosto do programa da Zap.

Em entrevista a comunicação social Patrícia declarou que agora conta com um novo projecto que será apresentado em directo, na qual sente-se ansiosa, deixando o palpite que o público irá gostar.

Quando lhe foi questionada sobre as criticas que recebia nas redes sociais, de que não se encaixava no ‘Dá Jajão‘, por ter um perfil inadequado, a apresentadora negou que esse não foi o motivo da sua saída, mas agradeceu os comentários do público.

”Eu acho que os espectadores, pessoas que gostam de nós têm sempre o direito de dar a sua opinião”

Reagindo a critica dos internautas, a apresentadora disse que viu alguns comentários que a deixaram tristes, embora não sendo pessoal. Pois acha que embora as pessoas não podendo gostar do trabalho de uma apresentadora, mas devem saber dar o devido respeito.

Patrícia finalizou que ficou no programa ‘Dá Jajão’ o tempo que tinha de ficar, pela pessoa alegre que é, e desejou toda força ao novo desafio de Érica Chissapa.

Érica Chissapa assume que é uma grande responsabilidade substituir Patrícia Pacheco

Em forma de respeito e admiração a Patrícia Pacheco, Érica Chissapa disse a imprensa que é uma grande responsabilidade, pois substituir alguém em qualquer que seja o programa, já é uma responsabilidade.

”O programa tem uma marca, tem um nome, começou com a Paty, então tenho de pegar mais na Paty e não fazer com que o programa afunde”

A nova apresentadora do ‘Dá Jajão‘ ainda defendeu aos jornalistas que deve-se levantar mais e conquistar a audiência do público e mostrar aquilo que os telespectadores estão habituados a ter.

Sobre o kudurista Francis Boy, o seu parceiro no programa da Zap, Érica garantiu que haverá equilíbrio entre ambos.

”O Francis Boy tem o seu estilo próprio, o seu público e de certa forma vai haver um equilibrio”, concluiu.

De realçar que o espaço ‘Dá Jajão’ é um programa de humor, transmitido pela Zap Vìva e conta agora com nova temporada, com a actriz Érica Chissapa a substituir Patrícia Pacheco.

Comenta Agora!