Celebridades

Paula Mattos assume -se lésbica e revela ser casada com uma mulher há nove anos

De certeza você já ouviu a música “Que sorte a nossa”? Essa música tornou evidente o talento  de Paula Mattos! E dessa vez, mais um outro evento atraí os holofotes para a cantora. Paula Mattos assume -se lésbica e revela que é casada com uma mulher há nove anos.

Me sinto pronta”Sou casada há nove anos. Não é um caso, não é uma brincadeira. Tenho a minha família”, disse a cantora em entrevista

A artista é casada com uma mulher há nove anos e abriu o coração ao detalhar a descoberta de sua orientação sexual.

“Dei um selinho em uma garota aos 8 anos e minha mãe não gostou, olhou feio como se fosse errado e me senti reprimida (…) Por me sentir culpada, cheguei a namorar garotos, mas aos 18 anos resolvi me assumir para os meus pais e não foi fácil lidar com a reação da minha mãe”, disse Paula.

A cantora garante ser muito feliz e diz que não se assume por likes ou fama.

Sou casada há 9 anos. Não é um caso, não é uma brincadeira. Tenho a minha família. Não vou expor uma pessoa que não é pública. O respeito é tudo. Vou continuar a ser a mesma Paula. Nós temos uma família, uma vida. Não estou aqui para ganhar like, fama. Tantas pessoas morrendo, tanta homofobia, ameaçadas na internet. Que mal ela faz por ser quem ela é?”, questionou.

Similar Posts