Paulo Alves, um dos mais bem sucedidos Disc Joker de Angola , dono de 3 colectâneas com lotação esgotada no mercado nacional, vencedor de quatro grandes prémios, entre eles os do Moda Luanda 2011 e 2016, onde foi distinguido como melhor Dj , é também mentor do programa radiofónico Mix FM, juntamente com seu irmão inseparável Dj Ricardo Alves.

Paulo Alves

Em entrevista exclusiva a segunda edição do programa “Celebridades“, o também Dj oficial da marca de bebidas Ballantines espalhada pelos PALOPs, abriu o livro de sua historia pessoal e artística num atractivo bate-papo onde começou por explicar o início de sua carreira como Disc Jocker, deixando bem claro que toda paixão pelas misturas surgiu por volta dos 15 anos ao assistir na altura o programa “Top Lazer” , da rádio LAC e graças a ajuda de um amigo que era funcionário do “Top Laser” que o ofertou juntamente com o irmão uma caixa de disco vinil, “o Top Lazer” da LAC, foi a maior influência que eu tive, onde debatíamos debaixo do prédio com o Bruno, nosso vizinho acerca do programa daí surgiu a ideia de comprarmos um gira-discos naquela altura, mas o que nos marcou foi a oferta de 150 discos vinil do nosso amigo do “Top Lazer”, o que foi uma ajuda importante no início da nossa carreira visto que, na altura esses materiais em Angola eram bastante caros e muito raros”. Explicou Paulo Alves.

Dando continuidade, Paulo Alves explica detalhadamente que anos depois recebeu o convite para dar seguimento ao programa FM Stereo, o que acabou por convencer um vizinho que é locutor de rádio em propor-lhe um convite para ser DJ da Rádio Nacional de Angola (RNA). Sendo assim, Paulo integrou os quadros daquele órgão de comunicação aos 16 anos de idade. Em parceria com o irmão Ricardo Alves, fundaram o programa Mix FM a 25 de Abril de 1995, desde então, consolidaram uma carreira bem sucedida com outros programas e inúmeros eventos com um público em grande massa.

Apesar de alguma receio no passado, imposto pelos familiares, o DJ não parou diante dos obstáculos chegando mais tarde por agradar a gregos e troyanos com o fim de o apoiarem na sua longa aventura, inclusive a mãe que hoje carrega um semblante de contentamento e satisfação.

Dj Paulo Alves afirma ser uma pessoa simples, amigo dos seus admiradores inclusive os mais pequenos com quem tem mostrado ser bastante atencioso, revelando ainda que a interacção com os fãs é a sua marca de identidade.

Recorde-se que em Junho de 2014 tocou durante 12 horas sem parar na praça da independência diante de um público com cerca de 11.000 pessoas.

Para mais detalhes assista na integra o segundo episódio do programa “Celebridades” e saiba tudo sobre a lendária carreira do DJ mais premiado de Angola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.