Paulo Flores diz "De baju a revu"
Celebridades | Destaque

Paulo Flores desabafa na rede social “de baju a revu”

O conceituado músico angolano Paulo Flores  fez o uso da sua conta oficial do Instagram neste  sábado (18) para escrever um texto sobre sua história.

No texto que está a ser muito comentado, Paulo Flores  fala “ sobre a actual situação do país”

 

“De Baju a Revu (minha história )… Ou a demagogia fácil da memória curta.???? 1992 camarada presidente ( que sempre consentiu que eu cantasse o que o meu coração sentia) nosso defensor de tudo o que acreditávamos”

Desabafo de Paulo Flores

 

“Discordávamos, não porque sabíamos mas porque acreditávamos de verdade, era uma vez um lugar onde se ensinava o direito de amar” aonde os nossos ideais não dependiam de casas no Kilamba, ou de shows onde ninguém paga bilhete mas todos são os maiores, aonde ninguém conhece a história mas todos aplaudem assim que a câmara se liga esperando mais um carro ou outro,os nossos mais velhos lutaram por dignidade e respeito pela nossa memória, história e soberania”, escreveu o músico.

“minha história aonde eu sou o principal protagonista e me orgulho de ter feito parte…minha história aonde ninguém sabia ” quem sobrava quem sobrevivia, quem calava quem fugia” minha história aonde estávamos prontos para dar a vida ” se tiver que morrer eu morro por ela como um homem vulgar completo e inteiro, não interessa a circunstância o lugar ou distância”???????

“Hoje que carregam o país no bolso vos digo por respeito aos que gostam de mim, aos que deram a vida ( soldados, professores, poetas, artistas plásticos, músicos, entre tantos ) e aos meus filhos que também não saberão os nomes de todos os que nos salvaram. Não fui eu quem mudou “camaradas”.????”, conclui o Paulo Flores.

De recordar que  Dog Murras, mandou uma mensagem de apoio à Paulo Flores, devido as situações que viveu recentemente na sua carreira, relativamente ao Show da Virada e ao Top Rádio Luanda.

Similar Posts