Paulo Pascoal mostra dotes de modelo na pele de príncipe indiano
Celebridades | Destaque

Paulo Pascoal mostra dotes de modelo na pele de príncipe índio

O cantor, actor e activista humanitário Paulo Pascoal posou recentemente para as fotos de Francisco Martins, onde aparece trajado de príncipe africano a príncipe índio.

Há já vários anos a residir e a trabalhar no exterior do país, Paulo tem recebido inúmeros convites de agências de moda e artes para prestar o seu enorme talento, motivo pelo qual foi escolhido pelo fotógrafo português Francisco Martins.

Ao postar na internet o fotógrafo largou vários elogios ao angolano, escrevendo que é sempre uma experiência incrível trabalhar com ele e que a sua capacidade de interpretar as personagens é impressionante.

Paulo Pascoal
Foto de Paulo Pascoal trajado de príncipe índio

”Fizemos completamente diferentes olhares na mesma sessão de três horas, sem ajuda extra, apenas nós os dois e as nossas mentes criativas. De príncipe africano para homem santo indiano e nativo americano”

Paulo Pascoal
Foto de Paulo Pascoal na veste de príncipe africano

Francisco Martins ainda escreveu no seu Instagram que foi incrível fazer o styling e ver como o actor parecia perfeito em qualquer coisa, pois, foi muito proveitoso trabalhar com ele.

Durante a sua carreira, Paulo Pascoal já fez um pouco de tudo, desde ser a cara da British Airways e da PAYE (empresa norte-americana que apoia jovens empreendedores).

Foi a voz de vários desenhos animados da Nickelodeon, passou pela série portuguesa ”Morangos com Açúcar” e cedeu a sua imagem de forma voluntária para o Check point LX.

O angolano também já participou na primeira mini-série de produção luso-angolana chamada ”Voo Directo”, e também na novela da Semba Comunicação ”Windeck”.

De lembrar que em 2014 surpreendeu centenas de fãs em Angola, ao assumir a sua homossexualidade. O mesmo explicou que guardou este segredo durante muito tempo por causa do preconceito das pessoas.

Similar Posts