Pérola atinge 500 mil seguidores nas redes sociais
Celebridades | Destaque

Pérola agradece fãs por alcançar 500 mil seguidores no Instagram

A cantora angolana Jandira Sassingui, conhecida no mundo artístico por Pérola, não quis deixar passar em branco mais um momento, por  ter atingido 500 mil seguidores na sua conta oficial do Instagram.

A autora de “Tudo Para Mim”, fez o uso da sua página do Facebook para a agradecer aos seus seguidores por mais uma conquista.

“Meio Milhão!!! ? Já somos meio milhão no Instagram e eu não podia estar mais feliz por vos ter desse lado. Como é bom partilhar convosco o meu dia-a-dia e as minhas conquistas! Juntos somos mais fortes, obrigada”

Jandira Sassingui é intérprete e compositora natural da província do Huambo é conhecida internacionalmente pelo nome artístico ‘Pérola’. Começou a cantar aos oito anos de idade e tendo desde sempre “grande” paixão pela música chegou a fazer apresentações de canto e dança para vizinhos e amigos como passatempo de muitas tardes.

Nascida na província do Huambo, Pérola é filha de mãe médica e pai advogado e músico (Manuel Sassingui, já falecido, fez parte de um grupo musical, ‘Estrelas do Sul’). Aos nove anos com a mãe e os três irmãos, tiveram de mudar do Huambo para Luanda por causa da Guerra Civil.

Estudou Direito na Universidade de Pretória, África do Sul e teve a primeira grande oportunidade no mundo da música, no programa de caça talentos ”Coca Cola Pop Stars”. Acabaria por ser desclassificada por não ser sul-africana.

Similar Posts