Pérola escreve uma mensagem no Instagram para as suas fontes de inspiração
Celebridades | Destaque

Pérola dá os parabéns a Beyoncé e Rihanna pelos troféus no VMA

Pérola deu os parabéns a partir das redes sociais as cantoras Beyoncé e Rihanna pelos troféus que conquistaram na gala dos MTV Video Music Awards (VMA), em Nova York.

A cantora angolana que no dia 30 de Julho foi destaque no Angola Music Awards ao ganhar dois troféus, escreveu uma mensagem de felicitações, para as suas fontes de inspiração que no passado domingo (28), brilharam na cerimónia do VMA 2016.

”Ontem foi noite de MTV VMA e eu não poderia deixar de destacar estas duas grandes mulheres que são uma inspiração para mim! Foram, sem dúvida, as rainhas da noite! ??#Beyoncé?#Rihanna?#VMAs

De realçar que a esposa do rapper Jay Z conquistou oito dos trofeus no VMA sagrando-se na vencedora da noite, e a cantora da ilha de Barbados foi a grande protagonista da festa, que além de cantar ao vivo e receber uma declaração de Drake, levou consigo, o prémio honorário Michael Jackson Video Vanguard.

Pérola em destaque no prémio de melhor voz femimina dos PALOP

Aos 33 anos, Jandira Sassingui mais conhecida por Pérola, é uma das vozes femininas mais ouvidas e acarinhadas pelo público angolano desde a sua estreia em 2004, com o álbum ”Os Meus Sentimentos”, produzido pela Bué D’Beats.

No mês de Outubro a cantora vai rumar para os Estados Unidos onde vai concorrer para os prémios African Enterteinares Awards, na categoria de Melhor Artista Feminino dos PALOP.

Pérola está nomeada com as cantoras Yola Semedo, Nsoki, Lura, Lizha James, Bruna Lee e Eneida Marta, numa gala que vai contar com a presença de vários artistas internacionais como Alicia Keys, Neyo, AkonErikah Badu, entre outros.

  • Mais detalhes sobre a homenagem de Pérola as cantoras Beyoncé e Rihanna veja através do link abaixo:

https://www.instagram.com/p/BJsSWt7gfXv/?taken-by=perola_pearl

Similar Posts