Pérola é convidada para ser o rosto da colecção Army

0
Pérola é convidada para ser o rosto da colecção Army
Pérola rosto da colecção Army

Pérola é convidada para ser o rosto da colecção Army, da estilista Soraya da Piedade, criada com a tradicional estampa camuflada, numa versão colorida,a cantora sente-se satisfeita pelo facto de ter sido escolhida para ser o rosto da colecção, mostrou a satisfação na sua página oficial na rede social Facebook.

Pérola é convidada para ser o rosto da colecção Army

“Olá família bonita espero que estejam bem. Recebi e claro, aceitei o convite da Soraya da Piedade… Obrigada Soraya por este desafio é acima de tudo super agradável. Parabéns por todo trabalho que tens feito e para mim, és uma das melhores, a moda angolana estava a precisar do teu toque… juntas somos mais fortes”, escreveu a Diva.

A estilista Soraya da Piedade já acostumou os apreciadores da moda com rostos de famosos nas campanhas das suas colecções, desta vez a escolhida é a “Diva” e a voz feminina do ano de 2015, a cantora Pérola. A estilista angolana adiantou ainda, que de momento não tem uma data específica para a apresentação da nova coleção, mas mostrou os “modelitos” que irá apresentar nos próximos eventos de moda.

A cantora tem tido muitas glórias e bênçãos pelo seu bom coração, recentemente Pérola teve um sucesso de vendas no bazar beneficente que organizou e regressou ao Lar Horizonte Azul, onde doou bens de primeira necessidade.

Pérola rosto da colecção Army
Pérola rosto da colecção Army

A cantora deu e recebeu carinho. “Graças ao Bazar e a todas as receitas angariadas. Ainda salientou na sua pagina que é bom fazer o bem. Pérola ganhou recentemente a categoria de Diva do momento e já ganhou vários prémios na sua carreira musical.

Jandira Sassingui,“Pérola” começou a cantar aos 8 anos de idade e tendo desde sempre “grande” paixão pela música chegou a fazer apresentações de canto e dança para vizinhos e amigos como passatempo de muitas tardes levando-a a participar em concursos de música e de dança na qual recebia sucessivos aplausos e elogios do público pela auto-confiança que demonstrava em palco.
 
Comenta Agora!