Pesquisas revelam que homens que não escovam os dentes têm problemas de erecção

1

Pesquisas mostram que problemas de ereção e higiene bucal estão diretamente relacionados

De acordo com pesquisas, homens que escovam os dente com frequência têm menos chance de ter problemas de impotência, em especial se por disfunção erétil. O estudo, publicado pelo Journal of Sexual Medicine, foi realizado numa universidade turca, a de Inonu.

De acordo com Faith Oguz, o cientista à frente do estudo, gengivas inflamadas tornam homens 3x mais propenso a ter problemas na hora H, o que foi comprovado após a pesquisa, realizada com 160 voluntários entre 30 e 40 anos. Metade deles apresentava problemas na hora de fazer a pipa do vovô subir, e a outra metade não. Foi constatado que 53% dos molengas tinham gengivas inflamadas, contra apena 23% dos durões.

De acordo com Oguz, essa correlação pode parecer aleatória, mas não é. Quem não tem limpa a boca tem uma cultura de bactérias mais ampla, o que facilmente pode ser infiltrado na corrente sanguínea e, por sua vez, causar problemas, infecções e obstruções nas veias e vasos sanguíneos, o que por sua vez gera problemas de pressão e circulação e – como você já concluiu – dificultam a subida do pimpolho.


Fonte:FD

 

Comenta Agora!