pessoas
Celebridades

Especialistas revelam o que leva as pessoas a traírem

As pessoas infiéis têm sempre um ‘motivo’ ou uma ‘justificação’ para a traição e pode ser mais simples do que se possa pensar. É o que revelam os especialistas.

 

A popularidade do site de relações adúlteras Ashley Madison, chocou o mundo quando foram reveladas as identidades dos seus utilizadores. Agora os especialistas revelam as principais razões que levam as pessoas a trair.

De acordo com o Professor Pepper Schwartz da Universidade de Washington, as duas principais causas que levam à infidelidade são o aborrecimento e a necessidade de apoio emocional. Sendo assim, pode ter muito a ver com a falta de satisfação ou dinâmica da vida sexual.

A Dra. Duana Welch revelou ao Daily Mail que a maioria das pessoas infiéis não são nenhuns ‘Casanova’ mas acabam por se envolver quase mais por acidente do que por vontade.

E conta que o processo se dá mais ou menos assim: “conhecem-se no trabalho, onde são postos juntos vezes sem conta; primeiro percebem que se sentem atraídos mas convencem-se de que nunca farão nada porque são felizes na relação que têm.” O próximo erro é “criarem ‘muros’ emocionais no casamento ou na relação e janelas para o tal colega de trabalho”.

E por fim, começam a passar tempo juntos fora do trabalho, seja em almoços, jantares ou viagens de trabalho. Normalmente, é aqui que a parte física do ‘affair’ começa. A especialista diz ainda que várias investigações indicam que os homens que traem o fazem quer estejam ou não felizes com o casamento.

Fonte: noticiasaominuto

Similar Posts