Sandocan fala sobre o beef com a Força Suprema
Celebridades | Destaque

“Picaram e nós respondemos, agora dizem que é inveja” Sandocan

Sandocan concedeu recentemente uma entrevista exclusiva à Bwe vip onde deu detalhes do beef com a Força Suprema e falou também do OBJECTIVO do Projecto X

San começou por explicar um dos trechos da faixa Projecto X, onde o mesmo fala que nunca sofreu porque sempre teve boas condições.

O rapper foi muito criticado por ter dito isso mas defendeu-se dizendo que tudo o que cantou nessa faixa é verdade.

“Nas músicas deles eles podem dizer que sofreram e que roubaram, mas eu não posso dizer que nunca sofri??”

O mesmo acrescentou ainda que esta faixa é uma espécie de desabafo a tudo aquilo que eles sentiram depois da Força Suprema ter mandado linhas direccionadas aos rappers angolanos.

Com relação ao beef, Sandocan disse:

Eu achei que a Força Suprema ia responder porque as pessoas dizem que eles são Gangsters. Eu não conheço gangsters que fogem”

“Eles dizem que nós queremos obter visibilidade por causa deles, isso não é possível porque eu tenho cerca de 15 anos de carreira e nós fizemos Shows com rappers americanos”

San fez ainda referência que há coisas que a Força Suprema fez que são de louvar e de alguma forma beneficiam o estilo Rap.

Mas o mesmo acrescentou que eles só fizeram isso graças ao processo que o estilo passou, e nesse processo faziam parte grupos como Army Squad e Kalibrados.

Sobre o objectivo do Projecto X, o mesmo disse:

“O real objectivo do Projecto X é fazer boa música, mostrar aquilo que nós sabemos fazer, lançar um disco completo sem intenção de “bifar” ninguém”

De recordar que San já havia dito que não ia responder o Cypher de Prodígio porque estava fraco

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:

Similar Posts