Destaque

Plutonio grava videoclip em Angola e traz consigo Bonga

Plutonio estreou este domingo no Yutube, o vídeo da faixa musical ”África Minha”, com a participação especial de Bonga, cujo cenário para as gravações, o rapper luso-moçambicano escolheu as paisagens do interior de Angola.

A música fala sobre alguns ecos e factos do continente africano e já se encontra disponível nas plataformas digitais da internet mais procurados pelos usuários.

Para a realização do vídeo, o cantor passou por vários pontos turísticos de Angola, como as Quedas de Kalandula em Malanje, a ponte sob o rio Catumbela e um breve passeio pelo rio Kwanza.

Gravação da música de Plutonio com Bonga
Imagem da gravação do videoclip de Plutonio num dos pontos turísticos de Angola

Horas depois do seu lançamento, o vídeo foi bem recebido pelo público amante do rap luso, onde elogiaram e muito Plutonio e Bonga pela ideia original, com o desejo de toda sorte e sucesso na sua promoção.

De lembrar que o cantor já passou pela Bwe Vip, através do programa Face 2 Face, onde admitiu que o rap angolano tem muitos bons artistas, pois tem pessoas que admira muito e os outros, nem por isso.

Em abordagem com a apresentadora, Plutonio defendeu que os rappers não devem ter a mesma maneira de escrever, de andar e até mesmo a maneira de vestir, e se as pessoas ouvem artistas novos, é porque trazem uma identidade nova e uma característica nova, sem a intenção de seguir tendências da moda.

Similar Posts