Polémicas envolvendo Selena Gomez Demi Lovato e Miley Cyrus

0
Polémicas envolvendo Selena Gomez Demi Lovato e Miley Cyrus

Hoje trouxemos algumas polémicas envolvendo celebridades internacionais, dentre elas: Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus.

Não tem como evitar: o mundo dos famosos está sempre recheado de polémicas. Afinal, se nem os meros mortais podem evitar esse tipo de situação, quem dirá o pessoal que vive na média.

E a mesma coisa aconteceu com os actores que saíram da Disney! Pensando nisso, a Bwe Vip decidiu relembrar alguns desses “beefs” na vida dos artistas.

Selena Gomez

Passou por várias situações chatas durante sua carreira.

A primeira delas foi descobrir que tinha Lúpus e, por conta disso, vem tratando a doença que desencadeou uma depressão, crise de ansiedade e outros problemas de saúde.

Ainda há quem diga que a artista já passou por alguns problemas com drogas, aliás, os amigos da namorada do Justin Bieber tinham medo de que ela voltasse a consumir por conta de tudo que vem passado.

Demi Lovato

Também passou por vários momentos tensos, como distúrbio alimentar, depressão e até inúmeras tentativas de suicídio.

Hoje em dia, a artista fala abertamente sobre o assunto, confessa que consumia drogas e tenta ajudar as pessoas que já passaram ou ainda passam por essa situação.

Miley Cyrus

A artista deu uma volta na carreira e começou a apresentar um comportamento que os fãs de Hannah Montana não estavam acostumados.

Uso de drogas em locais públicos – incluindo no palco de uma premiação, objectos obscenos nos shows, fotos para lá de ousadas, nudez etc etc etc.

Inclusive, há quem diga que o noivado com Liam Hemswoth chegou ao fim porque o actor não se acostumou com as atitudes de Miley.

Pelo menos os dois reataram, estão felizes juntos e a gata deu a volta por cima!.

Comenta Agora!