Nagrelha e suas polémicas
Celebridades | Destaque

As polémicas em que Nagrelha já esteve envolvido

Gelson Caio Manuel Mendes mais conhecido por  “Nagrelha” é um jovem cantor de 26 anos de idade, mas com uma vida cheia de incidentes.

Situações polémicas sempre fizeram parte do músico mais popular da actualidade em angola no estilo Kuduro. Nagrelha, segue o perfil de grandes estrelas da música mundial, cheia de polémicas. Listamos assim algumas situações inusitadas em que a estrela esteve envolvida.

Nagrelha e Yuri da Cunha:

Em 2010, Nagrela esteve em Lisboa como convidado para vários espectáculos de Yuri da Cunha em Campo Pequeno, o que seria uma honra acabou por ser um problema. O Kudurista e seus colegas causaram distúrbios no hotel em que estavam hospedados e por consequência disso foram expulsos do hotel, e que foi a maior vergonha do Yuri da Cunha em Lisboa.

Agressão e traição da sua ex esposa:

O cantor em uma de suas entrevistas assumiu que já bateu na sua ex esposa por falta de respeito desta. O mais marcante nesta história foi quando o estado maior do Kuduro ” Nagrelha” teve o conhecimento de que sua ex esposa esteve no quarto de um suposto amante que respondia pelo nome de Prata.

Prisões por consumo de droga e roubo:

Houve um tempo em que as cadeias de Luanda parecia ser a casa de Nagrelha, Vários foram os casos de prisões, brigas com policiais, furtos de viaturas entre outros casos. O artista já foi condenado diversas vezes, ou seja, tem uma intensa ficha criminal suja na polícia, na sua maioria ligado ao consumo de Cocaína.

Noivado com duas mulheres diferentes em menos de 30 dias:

No mês de Março de 2012 Nagrelha apresentou uma jovem, um mês depois anunciava o seu casamento com a sua actual esposa Weza, ex bailarina do grupo as ” Foguentas”.

 

Similar Posts