Por onde andam os integrantes do grupo infantil Mulekada

0
O que tem feito o grupo Mulekada
O trio infantil fez sucesso por todo mundo incluido Angola

Mulekada, grupo brasileiro que fez sucesso por todo mundo incluindo Angola no início da década de 2000. Onde milhares de crianças angolanas naquela época dançaram e cantaram o sucesso ”Foi de Brincadeira”, o principal cartão-de-visita do trio.

Julyana Lee, Kleber (o Jacarezinho) e Tatiana Ruiz se tornaram figuras acarinhadas por toda Angola e em programas de emissão brasileira quando ainda eram crianças.

Além de lotarem por completo o Cine Karl Marx em Luanda, o grupo fez shows e participações em eventos por todo o Brasil. Só no primeiro CD foram mais de 180 mil cópias vendidas pelo trio.

Mulekada nos dias de hoje no Programa da Eliana
Mulekada nos dias de hoje

O grupo acabou no ano de 2003, os jovens seguiram rumos diferentes e meses atrás, causaram grande impacto nas redes sociais ao participarem no Programa da Eliana, do canal SBT, durante uma homenagem aos cantores do grupo de samba ”É o Tchan”.

Após o término do grupo Mulekada os seus integrantes seguiram rumos diferentes

No caso de Julyana Lee, a loirinha do trio, está agora com 22 anos e tornou-se “blogueira” em um portal de moda, chamado ”Golden by JuLee”.

Também está à frente do quadro ”Gloss”, do canal Pepper TV no YouTube, além de actuar como modelo fotográfica em campanhas de roupas, calçados e acessórios.

Embora esteja cursando faculdade de administração de empresas, a loira ainda planeja gravar o terceiro CD de sua carreira a solo, que trará um repertório de perfil “ousado, adulto e, sobretudo, divertido”.

Imagens Julyana Lee a loirinha do grupo antes e depois
Imagens Julyana Lee a loirinha do grupo antes e depois

Outro ex-integrante do grupo é o Jacarezinho, como era conhecido o garoto Kleber Ramos.

O rapaz, que antes mesmo de completar dez anos chamava a atenção do público com seu gingar, hoje tornou-se num actor.

Aos 22 anos, frequenta a Faculdade de Artes em São Paulo e actua em algumas peças de teatro.

Em 2013, o rapaz fez uma participação na novela da Globo ”Sangue Bom”, contracenando com os actores Mariza Orth e Joaquim Lopes.

Imagens do ex-integrante Jacarezinho antes e depois
Imagens do ex-integrante Jacarezinho antes e depois

A morena do trio, Tatiana Ruiz, está hoje com 23 anos. Ela foi a única que não optou por seguir os rumos da carreira artística.

A jovem, que logo após o término do grupo mudou-se para o estado de Curitiba, cursa direito na Universidade de Paraná e é estagiária do governo brasileiro.

Imagens de Tatiana Ruiz a morena do grupo antes e depois
Imagens de Tatiana Ruiz a morena do grupo antes e depois

De acordo com Tatiana, a ideia de voltar aos palcos passa longe de sua cabeça: “Minha visão para o futuro é a Promotoria de Justiça, como já actuo na área, sei que é o que desejo fazer. Actualmente estou distante da carreira artística e realmente não é o que eu almejo”, afirmou em entrevista a imprensa brasileira.

Praticamente o grupo surgiu em 1998 no programa ”Raul Gil”, e era muito famoso nos anos 90, chegando a ganhar três discos de ouro.

Milhares de crianças angolanas naquela época dançaram e cantaram os grandes sucesos do grupo Mulekada
Milhares de crianças angolanas daquela época dançaram e cantaram os grandes sucessos do grupo Mulekada
Comenta Agora!