"Kota Walter subiu ao palco sensibilizou o pessoal" Puto Português 
Celebridades | Destaque

Português revela que foi graças a intervenção de Walter que não foi vaiado

O músico angolano Puto Português foi um dos convidados desta sexta-feira (28), no programa “Viva Noite”, da rádio Luanda.

O mesmo revelou após a polémica que o afastou por algum tempo dos palcos, foi graças a intervenção do músico Walter Ananáz, que não foi vaiado  em palco na província de Cabinda.

“Meu Deus não vou subir, fiquei a chorar”.

“Então, Walter Ananás disse, isso não pode ficar assim”…

“Kota Walter subiu ao palco sensibilizou o pessoal, quando entrei aquilo foi uma explosão total, me pediram para repetir”, revelou Puto Português.

Apesar de recomeçar de forma explosiva, outras aparições em palco não correram bem.

Conta o artista, recordando o show do MPLA realizado neste ano, no Zango, onde foi tirado do palco com arremesso de pedras e garrafas.

Hoje o artista já foi perdoado pelo povo angolano e é muito aplaudido pelos fãs, pelos novos e antigos sucessos musicais.

Sobre Puto Português

Puto Português, nome artístico de Lino Cerqueira Fialho, é um cantor angolano, considerado como parte da nova geração do semba.

É um músico muito respeitado a nível nacional.

Em 2015, o músico Puto Português partilhou um video na internet dizendo ESCURO NOT, isso afectou muito os fãs e adimiradores, algo que poderia destruir a sua carreira.

Mas, no princípio de 2016 o músico pediu desculpas a todos os fãs e adimiradores no canal Zap Viva.

O seu álbum de estreia, “Geração do Semba”, lançado a 4 de Dezembro de 2010, arrebatou o prémio Disco do Ano do Top Rádio Luanda edição 2010.

Recentemente, o músico sofreu represálias por conta de uma foto que partilhou nas redes sociais.

Similar Posts