Artistas angolanos destacam na Lusófonos dos MTV AFRICA MUSIC AWARDS
Celebridades | Destaque

NGA, C4 Pedro e Preto Show nomeados para os prémios MTV Africa Music Awards 2016

A organização da gala MTV Africa Music Awards (MAMA) anunciou na última quinta-feira, os músicos nomeados  e  três artistas angolanos constam na lista, nomeadamente: NGA, C4 Pedro e Preto Show estão a concorrer na categoria de Melhor Artista Lusófono.

Imagem de MTV MAMA 2016
Imagem da MTV MAMA 2016 onde mostra os nomeados a Melhor Artista Lusófono

Os artistas angolanos irão disputar a categoria de Melhor Artista Lusófono, com o Cabo-verdiano Nelson Freitas e a moçambicana Lizha James.

Cabo Snoop, Anselmo Ralph e a Ary, já venceram nesta vertente, nas edições anteriores.

Destacamos também, a categoria de melhor voz masculina onde concorrem Black Coffee, Wizkid, AKA, Patoranking e Diamond e para melhor do hip-hop africano Emtee, Riky Rick, Ycee, Olamide e Kiff No Beat.

Outro grande artista que está em destaque neste prémio, é sem sobras de dúvidas Trevor Noah, o actual apresentador do programa The Daily Show, nos Estados Unidos tendo sucedido Jon Stewart.

De salientar que esta é a 6ª edição do MAMA, que é um evento que visa premiar e celebrar a música contemporânea mais popular em  África.

Segundo o site África Fama, esta edição vai ter 17 categorias. O evento vai decorrer na África do Sul, na cidade de Joanesburgo no dia 22, de Outubro de 2016.

Similar Posts