A organização da gala MTV Africa Music Awards (MAMA) anunciou na última quinta-feira, os músicos nomeados  e  três artistas angolanos constam na lista, nomeadamente: NGA, C4 Pedro e Preto Show estão a concorrer na categoria de Melhor Artista Lusófono.

Imagem de MTV MAMA 2016
Imagem da MTV MAMA 2016 onde mostra os nomeados a Melhor Artista Lusófono

Os artistas angolanos irão disputar a categoria de Melhor Artista Lusófono, com o Cabo-verdiano Nelson Freitas e a moçambicana Lizha James.

Cabo Snoop, Anselmo Ralph e a Ary, já venceram nesta vertente, nas edições anteriores.

Destacamos também, a categoria de melhor voz masculina onde concorrem Black Coffee, Wizkid, AKA, Patoranking e Diamond e para melhor do hip-hop africano Emtee, Riky Rick, Ycee, Olamide e Kiff No Beat.

Outro grande artista que está em destaque neste prémio, é sem sobras de dúvidas Trevor Noah, o actual apresentador do programa The Daily Show, nos Estados Unidos tendo sucedido Jon Stewart.

De salientar que esta é a 6ª edição do MAMA, que é um evento que visa premiar e celebrar a música contemporânea mais popular em  África.

Segundo o site África Fama, esta edição vai ter 17 categorias. O evento vai decorrer na África do Sul, na cidade de Joanesburgo no dia 22, de Outubro de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.