Prenda Perfeita para o são valentim
Celebridades

Qual é a prenda perfeita para oferecer no São Valentim?

Vem aí o tão esperado dia dos namorados, já pensaste na prenda perfeita para o São Valentim?

Estamos a passar momento menos bons em termos de economia, mas parece não constituir problema algum para os ditos namorados e não. Mas na verdade qual seria a prenda perfeita para o São Valentim ao seu amado ou amada.

Desde o princípio do mês, surgiram várias brincadeiras em torno do que oferecer no dia dos namorados, a que mais marcou-me foi o facto de alguns acharem que é mais valioso receber um saco de arroz do que um buquê de rosas.

Qual é a prenda perfeita para são valentim?

Essa e outras brincadeiras estão a circular nas redes socias,  mas a pergunta é!?  Vale apena gastar 10 mil kwanzas em um buquê de rosas, quando o saco de arroz nem custa 10 mil?  É realmente incrível como as prendas estão caras no mercado e lojas.

Prenda Perfeita para o são valentim

Se bem conheço o povo angolano, não abre mão de comemoração alguma, faça sol, faça chuva o dia de São Valentim será comemorada pela maioria.

Há ainda casal que não se importam em oferecer e receber presentes, justificando que o dia 14 dos namorados é um dia qualquer como os outros e que se receber presente ou não neste dia não faz nenhuma diferença. Mas de realçar que essa atitude é mais comum em relacionamentos com muitos anos de existência.

Recentemente publicamos na nossa página o seguinte:

Suponha que o governo decrete que todos os cidadãos devem registar os seus namorado(a) ou esposo(a) antes de 14 de Fevereiro de 2016. E tu tentas registar o seu parceiro e a máquina responde : “Desculpe, essa pessoa já foi registada!!!”
O que farias?

O dia dos namorados é também um dia perfeito para saber se o teu parceiro é ou não fiel, para tal é importante que o casal esteja junto neste dia, mas alguns ”espertos e espertas” fazem questão de dar um jeito de fugir dos seus parceiros para abraçarem outras aventuras.

Em forma de conclusão, a prenda perfeita para São Valentim, é estar presente ao lado de quem te ama, e retribuir amor com amor!

 

 

Similar Posts